domingo, 22 de abril de 2012

O que Deus uniu não o separe o homem...

Tudo começou em 22 de junho de 1990 e a partir desde dia Deus tem escrito nossa história a cada momento que vivemos juntos. A maneira que o Gilson usou para cativar o meu coração foi a sua gentileza em deixar flores de jasmim em minha mesa todos os dias para demonstrar o seu interesse por mim. Depois de 20 dias em secreto descobri que essa gentileza partia de uma pessoa que tem a sensibilidade em demonstrar seus sentimentos de várias formas. O amor e cuidado que ele tem para com minha vida é indescritível. Casamos no dia 12 de junho de 1992 e temos dois filhos de bênçãos. Essa história tem muitos milagres, superações, renuncias, choros, alegrias e com certeza muito amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Espírito Santo é o responsável por todas as coisas lindas que são criadas por mim.