domingo, 22 de abril de 2012

Leonardo (Promessa de Deus). Antes de engravidar do Leonardo passei por uma cirurgia que reduziu minha chance de engravidar pela segunda vez, mas o Senhor me deu a oportunidade de engravidar novamente. Ao completar 8 meses de gestação tive uma notícia que preocupou a todos da minha família, havia perdido o líquido aminoático da bolsa e a criança estava entrando em sofrimento por não poder respirar adequadamente. O risco de vida para mim e meu filho era muito grande. Entrei para a sala de parto com a perspectiva de pouca chance de meu filho nascer vivo ou sem sequelas graves. E para glória de Deus o Leonardo nasceu saudável e tem em sua história de vida que somente Deus tem a última palavra e é fiel para cumprir suas promessas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Espírito Santo é o responsável por todas as coisas lindas que são criadas por mim.