domingo, 22 de abril de 2012

Sinto falta...

Autora: Marilda Lucia de Oliveira Ferreira Neuropedagoga e Pastora (Igreja Nova História) Sinto falta do silêncio, mas ao mesmo tempo quero ouvir palavras que encham o meu coração de paz, alegria e compreensão. É neste momento que minha alma inicia uma nova oração. Oração que só o coração sabe fazer e somente o Espírito Santo pode compreender. Sinto falta da infância que me fazia sonhar com dias que somente os sonhos podem mostrar. Dias onde não conhecia a mentira, a dor ou a tristeza, são dias coloridos pela mão poderosa do Senhor e o poder criativo do Espírito Santo. Dias que jamais esquecerei quem sou e de quem sou. Sinto falta do sorriso inocente de uma criança que diante de um simples abraço consegue enxergar e sentir que um simples gesto feito com amor tem mais valor que milhares de palavras ditas com falsidade. Sinto falta do banho na chuva que nos revela o quanto Deus é grande e indescritível reunindo milhares de gotinhas para trazer as nossas vidas à serena sensação que no meio de uma tempestade sempre tem a bonança. Sinto falta de um sono tranqüilo na casa do meu pai e minha mãe, onde não precisava me preocupar com o dia da manhã, mas, com Jesus aprendi que mesmo que o nosso travesseiro pareça uma pedra, Deus está sempre no controle de tudo. Mas acima de tudo, sei que sem Jesus sentirei falta da coisa mais importante conquistada por Ele na cruz: a vida eterna, por isso, eu oro para que o Senhor não desista de mim nunca. Quanto mais o tempo passa , eu tenho mais certeza que preciso do Senhor muito mais que os dias da minha vida inteira. O fato de Jesus ter dito na cruz está consumado e ressuscitar no terceiro dia tem mudado as histórias de muitas vidas no passado e no presente, para que o futuro seja sempre melhor. E com toda a certeza Jesus tem mudado a minha história todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Espírito Santo é o responsável por todas as coisas lindas que são criadas por mim.